Eu sou Josiane Paganini, mas pode me chamar de Josi. Sou a pessoa por trás da tela do computador. Sou uma garota com um sonho e uma vontade enorme de mudar, de ser a mulher que sonhou, de ser feliz.

Meu projeto de vida – me tornar jornalista de moda de revista – é o que move os meus dias e me faz levantar pela manhã. Não me lembro bem como escolhi jornalismo, as vezes tenho certeza que ele me escolheu, e ainda sussurrou ao meu ouvido “jornalismo de moda, jornalismo de moda”. Quando entrei na faculdade (Anhaguera-Uniderp, com bolsa de estudo) já sabia o que queria ser quando crescesse.

É difícil escrever sobre quem somos quando estamos tentando nos descobrir, mas esse é o principal objetivo desse blog, ser um espaço todo meu, onde pudesse trabalhar a inseguraça e melhorar meus textos e aprimorar meu olhar, não só para moda, mas para a vida.

Enquanto escrevo esse perfil, olho pela janela e vejo uma cidadezinha linda. Pamplona, é daqui que durante os próximos 6 meses esse blog vai ser atualizado. Recebi um presente, uma oportunidade única na vida, estou na Espanha estudando Comunicação de Moda, na Universidad de Navarra. Estou na Espanha realizando um sonho! 


Redes Sociais

Instagram @josipaganini

Facebook: /tendenciacoletiva

Twitter: @josi_paganini

Pinterest: /josipaganini






Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josiane Paganini. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.